Zombieland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto 1

4 participantes

Zombieland :: RPG :: RPG :: Fazenda

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quarto 1    Empty Quarto 1

Mensagem por LoveeCat Dom Mar 31, 2013 1:18 am

Quarto 1    10fpfd3
LoveeCat
LoveeCat
Admin

https://zombieland-ad.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto 1    Empty Re: Quarto 1

Mensagem por BeaPon Dom Mar 31, 2013 9:29 pm

Quarto 1    Msn3hw
Ela entrou no quarto, assim observou-o. Era simples e grande, suficiente para descansar. Logo ela começou a arrumar as coisas, colocando nos lugares.

Le forever alone -qn
BeaPon
BeaPon

http://www.amordoce.com/profil/BEATRIZ

Mensagem por Paullete AD Dom Mar 31, 2013 11:54 pm

Quarto 1    Aemdcp

Entro no quarto e o observo, era grande e simples mas era mais limpo do que os lugares em que andava dormindo ultimamente. Na verdade era mais limpo que os quartos sujos que dividia com as daçarinas antes od fim do mundo. Me jogo na cama sem me importar com quem estivesse lá e fecho os olhos

Paullete AD

Mensagem por Jaac Seg Abr 01, 2013 12:08 am

Quarto 1    KOdUH4N

Estava cansado, queria ir para o quarto onde foi determinado que dormiria lá. Abro a porta e dou um suspiro, deixando minha mochila em um canto qualquer, até que vejo Daisy deitada na cama , deveria estar dormindo. Então agente iria dividir o mesmo quanto? Já imagino que não dará muito certo. Penso em fazer uma brincadeira com ela, cheguei perto da mesma cautelosamente, e me deitei ao seu lado silenciosamente, assim coloquei a ponta do meu dedo indicador a passar pelos lábios dela.

Jaac

Mensagem por Paullete AD Seg Abr 01, 2013 12:17 am

Quarto 1    Aemdcp

Estava quase dormindo, provavelmente entre o sonho e a realidade. Sinto algo tocar de leve os meus lábios e um cheiro gostoso que não sei identificar de onde é, me viro na cama e vou abraçar o travesseiro porém quando encosto o meu rosto nele noto que não é um travesseiro e abro os olhos. Havia abraçado Leon que tinha um dos dedos nos meus lábios - AAAAAH - grito assustada e pulo para o outro lado da cama - O que você pensa que está fazendo? - digo com os dentes trincados o olhando irritada. Luke era impossível, ele não havia desistindo de mim? Ele não deveria estar atrás de alguma outra garota do grupo que combina mais com ele?

Paullete AD

Mensagem por Jaac Seg Abr 01, 2013 12:26 am

Quarto 1    KOdUH4N

Vi Daisy se virar, e ela foi... Foi me abraçando? Me assustei, era uma brincadeira? Após o grito dela, eu entendi, estava quase dormindo, deve ter me confundido com algo, infelizmente - Não iria aceitar você dormindo e não de dar a feliz noticia que estamos no mesmo quarto! - Realmente gostaria de irrita-la, aliás, acabava fazendo isso sem ao menos que eu percebesse.

Jaac

Mensagem por Paullete AD Seg Abr 01, 2013 12:32 am

Quarto 1    Aemdcp

Ouço o que ele diz e arregale os olhos! Como assim? No mesmo quarto e ali só havia uma cama de casal! Não nos dois simplesmente não podemos dormir na mesma cama, as chances disso dar errada são demais! E se já abraçara ele quando estava quase dormindo, imagine dormindo! - Essa noticia não tem nada de feliz, pode ter certeza. Você só pode estar tirando com a minha cara! Eu não vou dormir na mesma cama que você! - digo séria e depois lhe olho de forma acusadora - Você planejou tudo isso certo? Isso só pode ter dedo seu! - digo apontando o dedo para a cara dele e naquele momento tenho ainda mais certeza do quanto a cama era pequena. Estava do outro lado da cama mas mesmo assim ainda estávamos perto demais. Droga

Paullete AD

Mensagem por Jaac Seg Abr 01, 2013 12:43 am

Quarto 1    KOdUH4N

Apenas ri com a reação dela, e me sentando, realmente eu não tinha feito nada, foi mera sorte, ou azar para ela, sabia que ela me odiava, o que deixa mais interessante - Claro que é feliz! Como não? Vai dormir com os errantes? Ou se caso você quiser o chão... -Brinquei com ela, mas sinceramente a cama era apertada, aquilo seria engraçado. - Eu não fiz nada, apenas foi a sorte se podemos chamar assim. - Digo sabendo que para ela devia ser o pesadelo. Como ela podia me odiar tanto?

Jaac

Mensagem por Paullete AD Seg Abr 01, 2013 12:52 am

Quarto 1    Aemdcp
Realmente ainda haviam os walkers, não podia simplesmente pegar minhas coisas e ir embora como fiz a minha vida inteira. Não era porque estava na merda e achava que podia encontrar um lugar melhor que realmente encontraria um lugar melhor. Aquele poderia ser o melhor lugar de todo esse mundo de merda atualmente - Azar você quer dizer e você não fez nada porque eu acordei antes que tivesse alguma chance - digo falando apenas a verdade. Conhecia este tipinho como o de Leon, eles não valiam nada. Ele provavelmente se aproveitaria de mim sem pensar duas vezes. - Eu não vou dormir no chão, você vai! Os homens dormem no chão ou no sofá... porque não vai procurar um onde possa deitar? - digo jogando o travesseiro para ele, porque ele não podia facilitar as coisas uma vez e ficar longe? Seria melhor para nós dois. Já tinhamos essa convivência forçada, mas ficar no mesmo quarto era golpe baixo. As chances de dar errado era tão grandes. Leon podia conseguir me pegar em um momento de fraqueza e se aproveitar de mim como já fizeram antes, me usar... Ou o pior de todos, ele podia derrubar a minha muralha e ver quem eu realmente sou

Paullete AD

Mensagem por Jaac Seg Abr 01, 2013 1:05 am

Quarto 1    KOdUH4N

Fiquei a encarando com um leve sorriso em meu rosto, eu realmente trazia muito desconforto para Daisy - Você tem tanto medo assim que eu abuse de você? Fique calma, só irei fazer algo com você se você também quiser - Esclareci, até que ouço o que ela disse, e logo vejo ela jogar travesseiro em minha direção, então Daisy gostaria que eu dormi-se ao chão? Até poderia, mas seria no chão desse quarto - Tudo bem, eu fico ao chão, mas não ache que eu vou sair desse quarto, por que você manda, apenas posso deixar a cama para você e a Yui - Disse , pois seria uma sacanagem minha deixar alguma mulher ao chão em quando dormia na cama.

Jaac

Mensagem por Paullete AD Seg Abr 01, 2013 1:20 am

Quarto 1    Aemdcp

Medo? Não era exatamente medo dele, era mais complexo do que isso... Mas não poderia falar ele não compreenderia, principalmente quando ele soubesse que meu era antes de tudo. No fim ele acabaria me julgando - Acho que eu não devia ter me preocupado tanto, afinal se você tivesse feito algo eu logo te transformaria em mulher - Digo piscando para ele e suspiro aliviada, abrindo um sorriso logo em seguida, ao ouvir que ele dormiria no chão. Seria melhor assim, mais fácil para dizer o minino. As chances das coisas se complicarem se tornaram menor com isso. Respiro fundo para o que iria fazer, porque iria fazer mesmo aquilo? E lhe dou um beijo estalado na bochecha antes de sussurrar em seu ouvido - Obrigada, você não é tão sem cerébro assim para um pré adolescente - digo com um sorriso marrom tentando ignorar o fato de que ele até tinha um cheiro bom, que não devia ter beijado sua bochecha e que estava se aproximando demais. Se aproximar tanto assim era um risco grande demais que poderia custar a minha vida

Paullete AD

Mensagem por LoveeCat Seg Abr 01, 2013 1:24 am

Quarto 1    2zqg902
Ela deixa uma bandeja com torradas e três copos de suco, bate na porta e sai
LoveeCat
LoveeCat
Admin

https://zombieland-ad.forumeiros.com

Mensagem por Jaac Seg Abr 01, 2013 1:44 am

Quarto 1    KOdUH4N

- Ok então! Apenas dei uma resposta curta, saberia que falar novamente desse assunto não iremos chegar a nenhuma conclusão mais inteligente, vejo ela se aproximar, me dando um beijo da bochecha e em seguida falando em meu ouvido... Pera. Ela tinha tomado essa iniciativa , realmente eu não á entendia, o que me deixava mais curioso sobre ela. - É? Que bom então... Você merece uma recompensa por ter sido assim tão meiga. Ironizei e disse com uma voz baixa, vendo que ela estava tom perto, não me contive de experimentar novamente os lábios dela, peguei na cintura da mesma e empurre-a junto comigo para se deitar, fiquei em cima dela, ainda lhe beijando, mas logo sai, e me levantei rapidamente - Droga! Tinha falado que não iria mais beija-la. Digo e não evitei uma risada, mas logo ouço baterem na porta.

Jaac

Mensagem por Paullete AD Seg Abr 01, 2013 1:52 am

Quarto 1    Aemdcp
Eu já iria protestar que não queria recompensa nenhuma e que se ele queria me agradecer era só não me beijar quando ele me agarra! Ele simplesmente me beijou e ficou sobre mim na cama e ele beijava bem para falar a verdade, mesmo eu sabendo que jamais admitirai isso em voz alta. Ele estava sobre mim e eu já retribuía o beijo quando de repente alguém bate na porta e nos afastamos. Levo 2 segundos para me recompor enquanto ele vai atender a porta e volta com uma bandeja. Pulo da cama e lhe dou um tapa na cara - Nunca mais faça algo assim! Da próxima vez eu vou te mostrar que não estou brincando quando digo que vou te transformar em mulher! - Digo séria e arranca a bandeja de sua mão antes que ele a deixe cair e a ponho na cama pegando um dos copos de suco. Mas vou para o outro lado do quarto para ter certeza que ele não me beijará de novo. Droga porque o beijara? Porque correspondi? Agora as coisas ficaram mais dificeis e esse é o segundo beijo, se não tomar cuidado vou ficar realmente apegar a esse pervertido! Sim ele com toda certeza é ´so um pervertido que só está tentando me levar para a cama! Ele é igual a todos os outros, tem que ser!

Paullete AD

Mensagem por Jaac Seg Abr 01, 2013 2:04 am

Quarto 1    KOdUH4N

Fui indo levar a badeja quando levo um tapa na cara, fiquei lá, parado, saberia que um dia iria levar um, ela pega a badeja de mim e logo levo uma de minhas mãos ao meu rosto, prevejo que ficou a marca da mão dela - A-Ah... Se não gosta dos meus beijos, por que retribui? - Arrisquei novamente, fui chegando perto dela e peguei um torrada, e logo encarei-a para ver o que ela iria dizer.

Jaac

Mensagem por Paullete AD Seg Abr 01, 2013 2:09 am

Quarto 1    Aemdcp

Ele se aproxima demais, será que ele simplesmente não entendeu que eu fui para o outro lado da sala porque não quero ele tão perto? Droga desse jeito ele só dificulta as coisas e ele conseguiu fazer a PIOR pergunta, porque ele tinha que notar este pequeno detalhe? - É isso que dar estar neste mundo de merda e sem homens descentes... Mas ai eu lembro que você é só um pré adolescente e tudo perde o enquanto - Digo me afastando dele. Era melhor ir dormir antes que ele me roubasse outro beijo. Dois beijos na mesma noite seria demais. Vou até a cama e pego o travesseiro dele e o lençol e jogo no chão - pode ficar com a minha parte, vou dormir e se tentar algo eu te transformo em mulher - Digo lhe lançando um olhar tudo e pegando a minha adaga e colocando em baixo do travesseiro deixando claro que estaria armada e depois vou dormir. Essa noite foi demais para mim, tenho que ficar longe dele de agora em diante e evitar este quarto!

Paullete AD

Mensagem por Jaac Seg Abr 01, 2013 2:17 am

Quarto 1    KOdUH4N
Sempre ela estava me derrubando, dando a entender que eu era completamente um merda, dei um suspiro e assenti com a cabeça, ela queria distancia, daria distancia, apenas por hoje... Vi ela jogar as coisas ao chão, fazer o que, teria que dormir no chão, tirei minha camisa, estava calor, não aguentava mais, peguei o travesseiro e fui tentar dormir..... Tirando que minha costa começou a doer, mas logo peguei no sono e dormir rapidamente.

Jaac

Mensagem por Paullete AD Qui Abr 04, 2013 4:19 pm

Quarto 1    F8-rpg
Acordo graças a claridade me perguntando quanto tempo eu dormi, com a falta de um relógio era difícil dizer mas eu estava tão descansada que sabia que havia sido um bom tempo. Me recrimino mentalmente por esta falta de atenção, walkers podiam ter invadido a casa ou algum dos membros do grupo poderia ter me matado durante a noite. Leon podia ter feito alguma gracinha, eram tantas possibilidades. Me levanto da cama e noto que estava realmente frio e por isso pego um casaco. Olho Leon dormindo encolhido e sem camisa no chão e tento evitar olhar para o seu tanquinho. Já havia visto homens mais definidos e menos vestidos mas mesmo assim me senti vermelha. Peguei meu cobertor e o cobri, deste jeito ele acabaria pegando uma pneumonia. Em um ato extremamente estupido e impensado eu beijo a sua testa e depois dou um pulo longe me sentindo estupida e saindo corrento do quarto batendo a porta atrás de mim. O que está acontecendo comigo, esta não sou eu! Eu não faço esse tipo de coisa estupida!

Paullete AD

Mensagem por Jaac Qui Abr 04, 2013 4:52 pm

Quarto 1    KOdUH4N

Levei um susto quando ouvi um barulho de porta batendo, me levantei rapidamente para saber o que era, não havia ninguém, talvez alguém tinha saído da aqui, dei um suspiro me perguntando onde estaria Daisy... Aliás, por quer eu queria saber mesmo? Nem eu mesmo sabia... Logo percebi que havia um cobertor onde havia dormido, não me lembrava de te-lo, fiquei pensativo mais logo deixei essa duvida tola de lado. Peguei minha camisa e a vesti, e foi saindo do quarto, mal sabia que horas poderia ser

Jaac

Mensagem por BeaPon Dom Abr 07, 2013 4:11 am

Quarto 1    Msn3hw
Abriu a porta e fechou lentamente. Assim se jogou na cama:
-Aah... - Suspirou, fechando os seus olhos - Acabe logo... Por favor, não estou aguentando mais... - Murmurou, enquando colocava a mão em seu peito, sentindo o seu coração bater.
BeaPon
BeaPon

Mensagem por Jaac Dom Abr 07, 2013 4:22 am

Quarto 1    KOdUH4N

Abri a porta do quarto e logo vi Yui na cama parecia dormindo ou algo assim, cheguei perto dela, pensei um pouco, então subi em cima da mesma pegando suas mãos e segurando-as, esticando-as, assim deixando ela sem defesa. - Achou que eu ia deixa-la sozinha nesse quarto?

Jaac

Mensagem por BeaPon Dom Abr 07, 2013 4:45 am

Quarto 1    Msn3hw
-Le-Leon! - Arregalou os seus olhos, assim sentindo as suas bochechas ficarem quentes - O que você está fazendo?! - Questionou, tentando se mover.
BeaPon
BeaPon

Mensagem por Jaac Dom Abr 07, 2013 4:58 am

Quarto 1    KOdUH4N

- Nada de mais, apenas brincando com a minha amiga - Falei ironicamente e logo tirei uma de minhas mãos que segurava a mão dela para acarinhar o seu rosto levemente indo para seus lábios... Por que eu estava fazendo aquilo? Eu não sei ... Mas com o apocalipse eu estava sentindo algo diferente pela Yui... Talvez era falta de contado com pessoas...

Jaac

Mensagem por BeaPon Dom Abr 07, 2013 5:06 am

Quarto 1    Msn3hw
-Isso não é aquelas brincadeiras que nós faziamos... - Disse, assim percebendo que os lábios do moreno estava quase encostando os seus, conseguia sentir a respiração dele. O que a fez ficar mais corada - Le-Leon... Essa brincadeira não é muto engraçado... - Murmurou, fixando os seus olhos nos dele.
BeaPon
BeaPon

Mensagem por Jaac Dom Abr 07, 2013 5:19 am

Quarto 1    KOdUH4N

Estava tão perto do rosto dela, podia sentir o cheiro doce de Yui, nunca tinha a beijado o que me deixa com mais vontade, fui chegando mais perto até que nossos lábios se encontraram, assim fazendo-nos beijar, só não entendi por fiz aquilo... Não era uma brincadeira pervertida, eu realmente queria beija-la, mas logo me afastei saindo de cima dela, assim deitei ao lado dela, e não disse nenhuma palavra.

Jaac

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo